
Faleceu nesta segunda-feira (14), o cantor Felipe Alves, de 24 anos. Ele era parceiro do amigo de infância Raphael numa dupla sertaneja. O artista sofreu um edema cerebral causado por uma queda de uma caminhonete no domingo (13).
Após o acidente, o cantor foi levado para o Hospital Regional de Araguaína. Entretanto, ele não resistiu e veio a óbito durante a manhã. De acordo com relatos de amigos, a arrancada brusca do veículo fez o cantor cair de cabeça no chão.
Por meio de nota nas redes sociais, a equipe da dupla sertaneja confirmou a morte de Felipe, e que o sepultamento do artista será ainda nesta segunda, no Cemitério São Lázaro, também em Araguaína (TO).
“Hoje, com o coração em pedaços, compartilhamos que o nosso querido Felipe não está mais entre nós. Ele partiu cedo demais. Agora está ao lado do Criador, no céu que ele tanto olhava com esperança, com sua alma leve e sua voz eternamente viva”, diz o trecho do texto.
Felipe & Raphael se conheciam desde a infância, até que decidiram formar a dupla sertaneja no ano passado e estavam se preparando para gravar o primeiro EP.
