Posted in

Policial Militar morre após disparo acidental durante perseguição em José de Freitas

O soldado Igor da Costa Alves, de 29 anos, morreu durante uma ocorrência com criminosos na cidade de José de Freitas (PI), nesta quinta-feira (9/10), após sofrer um disparo acidental dentro da viatura. O soldado tinha apenas dois meses de serviço e realizava o acompanhamento tático de suspeitos de assaltos na comunidade Ema, a mais populosa da zona rural, localizada a 13 km do centro da cidade.

Igor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu ao ferimento. Inicialmente, havia informações de que o policial teria sido morto em uma troca de tiros, mas a Polícia Militar esclareceu que o disparo atingiu a região da coxa, comprometendo a veia femoral, o que levou à morte do militar, apesar dos esforços da equipe médica e da tentativa de remoção imediata para Teresina.

A corporação informou que acompanha o caso de perto e presta total assistência à família do soldado por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *