Posted in

Piauiense resgatada de queda em ribanceira morre em Santa Catarina

A maquiadora e designer de moda Vládia Medeiros, de 44 anos, morreu após ser resgatada de uma ribanceira de 40 metros em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde do dia 11 de setembro, mas a família só foi informada na segunda-feira (15).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Vládia foi localizada por um morador da região, próxima a uma cachoeira, após horas pedindo socorro. Ela estava sem documentos e apresentava hipotermia, suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura exposta na perna e outros ferimentos pelo corpo.

O resgate foi realizado pelos bombeiros, que utilizaram técnicas de rapel e salvamento em altura para estabilizar a vítima e transportá-la até a ambulância com uma maca de ribanceira. Segundo os socorristas, Vládia relatou que a queda ocorreu ainda pela manhã, e o resgate foi concluído por volta das 14h30.

Após o atendimento inicial, a vítima foi levada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde ficou internada em estado grave, mas não reistiu aos ferimentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *