Homem que matou e enterrou o pai em Joaquim Pires é preso em Pedro II

Um homem de aproximadamente 27 anos foi preso por volta das 19h desta sexta-feira (15), em Pedro II, suspeito de assassinar e enterrar o próprio pai em uma cova rasa no município de Joaquim Pires

Segundo informações, o idoso de aproximadamente 51 anos foi encontrado enterrado nas proximidades de sua residência, na localidade de Chapada Verde, com o corpo parcialmente exposto e os braços visíveis para fora da cova.

De acordo com relatos, o próprio acusado teria ligado para um familiar, alegando que dois homens invadiram a casa de seu pai e o assassinaram, mas inconsistências em seu testemunho o tornaram o principal suspeito. Relatos não confirmados sugerem que a vítima pode ter sido esfaqueada, aguardando confirmação por meio de uma perícia em andamento.

A polícia obteve informações de que o homem teria fugido para Pedro II e estava a caminho de Poranga, no Ceará. Após contato com a polícia local, ele foi localizado na casa de um irmão dele em Pedro II.

O detido, que apresenta sinais de esquizofrenia, foi encaminhado à delegacia regional de Esperantina, onde ficará à disposição da justiça enquanto as investigações prosseguem.

Fonte: Portal P2

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.